foto furuta

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Salve 10/11!!!!!!

Essa é em homenagem ao meu irmão mais do que amado, ao meu 'mais novo' (fora a mais nova...) que me enche de orgulho, um cara mais do que guerreiro, especial, amigo, mais coração-sangue-bom que eu já vi nessa longa vida. E só quem teve a sorte de conhecer pra saber que nem que eu passe horas escrevendo sobre as qualidades desse 'Super' serei capaz de dar conta sequer da metade delas.
Também é meu aniversário de alguma forma. Hoje entro do Terceiro Ano dessa saga em terras gringas cheia de muitos altos e poucos baixos que só aumentam a casca e o fator de cura, pavimentando assim dias melhores e recordações ainda mais felizes. Lembro como ontem quando nos encontramos em Paris e demos aquela zoada pela Zoropa antes de chegarmos em Londres finalizando mais uma aventura que fez jus ao sobrenome que a gente carrega. Meu 'primeiro caçula', 3.4 Hiper-Turbo, você é um exemplo pra mim de garra e coragem no qual me agarro sempre que a coisa aperta, que a bateria 'arreia', que o caixote bate e desnorteia. Não há distância nesse universo que nos separe!!

Esse recado é pra você, Super Birro:

"Faaaaaaaaaaaala, Super-Super!! Parabéns, meu irmão-herói, irmão-dragão, do peito, do sangue, dos astrais, do amor infinito!!
Esse dia sempre foi muito importante na minha vida. Coisas sempre muito boas me aconteceram exatamente nele e agora não é diferente (mais um grande passo foi dado hoje, acredita?! rs). A primeira delas foi você nascer! Por um acaso do destino cheguei nessa Ilha ao Norte do Velho Mundo 31 anos depois da sua estréia em nossa amada família. Agora escrevo desse lugar que você me apresentou, onde você viveu, deixou amigos, criou história.
Isso já faz 3 anos!! Muita água já rolou Tâmisa abaixo, algum sangue, muito suor e outras lágrimas nesse tempo e experiência que são impossíveis de serem mensurados. Mas só uma coisa se torna cada dia mais difícil de aguentar nisso tudo: a saudade que eu sinto de você por perto.

Beijão, mermão!! Te amo!!!"

2 comentários:

Alessandra disse...

Parabéns p ele \o/

genô disse...

grande Ronnie Birro! Meu sócio quando vem ao Brasil... he he he (ele irá entender)!