foto furuta

terça-feira, 14 de julho de 2009

A viagem quase sem fim

Eu tento manter uma certa cronologia dos fatos por aqui mas é inútil. Depois de vários problemas de ordem mental, biliar, financeira, enfim, de muitos, volto ao blog trazido pela pergunta do meu amigo Guilherme Loucura no espaço dos comentários. Caro Loucura, eu também achei que o blog tinha morrido, pois nunca mais olhei-o nos 'córnios'. E logo eu que estava tão orgulhoso por ter começado o ano atualizando o moribundo...
Culpa da crise mundial, do Lula, dos Sarneys, das Pqpariram todos eles!!!
Mas como não posso deixar uma saga sem final, vamô lá. Resumo porco pra fechar:
Dia claro e trem pra Bath (foto 1). Coisa linda, história pura. Voltamos fim de tarde, e cumprindo um certo ritual, partimos pra noitada evitando lugares da moda. Passamos em frente a um bar de nome esquisito, e só porque não se tinha nada a perder, entramos. "Start the Bus" é um pub grande e pra gente grande. Sem essa de querer ser visto. Neguinho vai lá pra ser achado. Foi entrar e ficar até fechar. Redenção total.Manhã seguinte, último día 'útil' da viagem. De mapa na mão fomos peregrinar em busca da tal 'Clifton Bridge' (foto 2), uma ponte suspensa enorme que é atração turística da cidade. Depois de rodar meio mundo seguindo as orientações do Zero Dois, resolvi questionar o GPS bebum do malandro. Estávamos andando há horas e ponte que era bom, nada. Nem tinha como ser diferente, já que o cara tava lendo o mapa de cabeça pra baixo. Isso quer dizer que a gente andou kms pro lado oposto. Fiquei puto, ele me pagou uma caixa e ficou tudo certo.
Ponte linda, alta pra cacete, visual uódafuck e frio maior ainda. Andamos tudo de volta feito uns pagadores de promessa e paramos no "Start the Bus" pra dar um tchau de goela molhada. Sede morta, algumas fotos no parque no meio do caminho pra aquela chapada dos sonhos.
No outro dia fizemos o último estrago no restaurante do hotel, pegamos as tralhas e partimos pra estação de trem rumo à vida corrida da cidade grande.

The End.

Um comentário:

Anônimo disse...

Show!!!!!
Abracetas.....