foto furuta

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alguém pra abraçar e dizer "Te Amo"

Minha amiga-anjo-irmãzinha Priscilla, que pra mim virou 'Pri' desde o primeiro instante, é daquelas pessoas apaixonantes que nos faz querer pro resto da vida. No meu caso, acredito que já nos conhecemos de muitas outras. Só tive que atravessar o Atlântico para reencontrá-la.
Nesses dias solitários de frio, saudades múltiplas e expostas, a carência me chicoteia lembrando do mais forte sentimento que só declaro por telefone aos pais e irmãos a milhares de kilômetros de distância. Sorte minha ter pra quem olhar, dar um abraço apertado e expressar o que está sufocado por tanto tempo.
Agradeço com o coração por você me emprestar seu ombro sensível e sincero, por me ajudar a recarregar o GPS que não deixa eu me perder no meio da ventania. Obrigado eterno!! Sou grato pelo apoio, carinho e pela paciência (de Santa!!) que tens pra ouvir as minhas estórias complicadas e infinitas.
"Onde quer que vá..., eu vou estar também..."
Te amo pra sempre!
"Robert".

Um comentário:

Unknown disse...

Te amo tanto...o ombro ta available sempre q precisar.