foto furuta

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Eu e a Coroa da Beth.


É, estou completando um ano na terra da sogra da Lady Di (que Deus a tenha!), a matriarca flagrada na foto acima em um dos raríssimos momentos de descontração, brincando com um ‘vento encanado’ oriundo de uma das passagens secretas que levam às masmorras do Palácio de Buckingham, onde estão devidamente escondidas as telas que retratam a infância dos membros da família real.
Depois desse tempo em terras distantes, creio que chegou a hora de uma mudança drástica de estratégia, pois mesmo estando do ‘outro lado de lá’ tenho que manter a minha reputação de chutador de balde profissional. Então é o momento de ‘dar um gás nas paradas’, otimizar as coisas em geral, pois aquele tal período de adaptação já foi. Mas isso sem aumentar a carga de trabalho e de manguáça, of course, porque senão bato as botas em tempo recorde.
Pra começar, preciso deixar minha pesquisa etílico-etnográfica em segundo plano. Diminuindo minhas visitas aos pubs londrinos e perseverando na labuta terei como juntar uma grana pra comprar a tão sonhada câmera fotográfica, viajar, fazer uma pós-graduação na London University e até financiar uma casa em Nothing Hill. Sem contar o tempo que terei disponível pra afinar o violão e o gogó, além de cair de língua na inglesa. De cara na língua inglesa, quero dizer.
Das duas, uma. Ou eu nado contra a minha correnteza e coloco esses planos em prática, ou reservem ‘as carnes’ e aquele carregamento pesado de cerveja gelada pra festa de reentrada na ‘Terrinha do Ôba-Ôba’, podendo começar essa zoeira no Natal e só terminar na Quarta-Feira de Cinzas!! Rezem pela primeira opção, do contrário..., preparem-se!!!


foto: Christophe Gilbert

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo,

Se eu for falar com o coração, começo desde já a preparar a carne e a cerva estupidamente gelada...mas como ainda quero dar umas voltas pela Nothing Hill com estadia gratuita e poder bulinar uma mega câmera fotográfica, então vou votar pela segunda opção: FICA AÍ, PORRA!!! Cai de boca na inglesa e de cara na língua, "esquece" um pouco (só um pouco) as orgias etílicas, mas não esquece a gente!E vê se junta uma grana também para visitar os amigos ano que vem, né?!

Saudade da porraaa!
bjs, bjs!!

Anônimo disse...

Mermão, tu viu o filme do BOPE? Se viu então vc sabe pq que é melhor ficar aí, mas se vc não viu, pega no E-Mule e assite, que vc vai entender o que eu tô falando.
Abracetas, Loucura.

Anônimo disse...

O filme do BOPE que ele tá falando é "TROPA DE ELITE". Nada além de tudo que a gente já sabe e que sempre existiu. Só que agora virou moda falar da violência no morro, do funk, do tráfico, dos policiais corruptos, etc...ISSO VENDE! (obs: nos dois sentidos...rs)
Bom...essa moda vem desde Estação Carandiru e Central do Brasil, passando por livros como: Rota 66, Abusado, e agora vão lançar um do MV Bill sobre mulheres no Tráfico, daqui a pouco tb vai virar filme.Aguarde!

Beto...vamos escrever um livro nesta linha editorial??? Vamos ganhar um dinheeeeeeeeiro!! Hahahaha...mas aqui sabe como é, né?! O lucro é em REAIS mesmo....então, pensando bem, acho melhor não! Ficar por aí ganhando em EUROS com certeza está bem melhor que aqui.

Aqui o bicho tá pegando, é "Espada na caveira e nada na carteira" (lema do BOPE)"...osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar você!"

Brincadeiras a parte, meu amigo!
Se cuida e mande notícias!
bjs, bjs!

Anônimo disse...

PS: Meu Deus...como fui esquecer de colocar na nossa lista de filmes nacionais "CIDADE DE DEUS".

mais um...
bjs!

Anônimo disse...

E eu achando que SÓ EU estava sumida daqui..........(tirando as teias desse blog, rs!)
APAREÇAM!!!!!!!!
bjs,
Natalyyy

Anônimo disse...

Bom, na verdade, agora é que vc deveria fazer as coisas começarem a andar por aí, colocar lenha no maquinário... porra, ficou 1 ano na esbórnia, no rebuceteio e reservou apenas pouco mais de 1 mês de prazo pra tudo virar pirlimpimpim (fiááááá)??? Se bem que a idéia do período do natal até a 4ª de cinzas não seria mal... sem querer te confundir... te apoiaria e reconsideraria minha 1ª opinião... ou não, né? - Porra, CAKÊI forte esse aqui hein! Cê bobo, rapá! - Beijos, irmão... apesar dos contatos, não tem como mensurar o que realmente se passa na sua CABEÇA hooooxi, depois de 1 ano... tem aquela hixxxtória da gente tocar junto aí... quem sabe um dia...

Anônimo disse...

SAUDADEEEEE!!!
Aparece...pô...

Anônimo disse...

CARAMBA.....nem um post de aniversário......??????????????????
Ontem não consegui entrar na net, mas não esqueci do seu ANIVERSÁRIO!!!!!!

PARABÉNS, MEU QUERIDO!!!
FELICIDADES, SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!

DA AMIGA QUE TE AMA!
NATALYYY

Anônimo disse...

OBS: O POST ACIMA É PELO DIA 02/12!

kd td mundo????????????
Betooooooooooooo........kd vc??? eu vim aqui só pra te ver!!!
Espero que tenha excelentes motivos para estar sumido daqui!


ESSE BLOG ESTÁ ESQUECIDO MESMO...
De qualquer forma vou passar para deixar um excelente 2008 pra toda galera!

Anônimo disse...

02, o senhor é um Fanfarrão mesmo!
Abracetas, Loucura.