foto furuta

quinta-feira, 19 de março de 2009

Mudança de hábito

Eu já vinha dizendo há bastante tempo que queria dar um tempo na cerveja (tem uns 15 anos...), que com ela eu não tenho limite, que a ingrata me mantém barrigudo, essas coisas. Pra quem quer opções pra molhar o bico, Londres é um prato, quero dizer, um copo cheio. Bebidas do mundo inteiro e várias num preço bem acessível. Vinho principalmente. Nunca tomei tanto vinho francês, italiano, chileno quanto agora. Tudo pra ver se eu largo da loura gelada e dessa forma de barril.
Mas com um comercial desses fica muito mais fácil!
"I love Periquita!"

4 comentários:

Alessandra disse...

Periquita n enjoa e o médico recomenda! Porém, use com parcimônia.

genô disse...

PARCIMÔNIA? PERIQUITA? CAMPOS? BULIM????!! HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!!

Nise disse...

nunca tinha visto essa propaganda... criatividade mil!!!!! rsrsrr
Adorei seu blog! vai lá no meu qlq hr.
Abraços

Anônimo disse...

O dono deste blog ainda está vivo???
rssssssssss.....
Abracetas!