foto furuta

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

“Sorry Periferia”


Este blog está em crise! Falta tempo, disposição e inspiração para escrever aos meus três fiéis, assíduos e cúmplices amigos/leitores. Nataly, Genô, Loucura, saudades de vocês e dos nossos papos sempre muito bem regados e ‘ao vivo’!!
Enquanto a crise não passa, vou me recuperando das Festas de Fim de Ano nesse agradável Spa perto de casa (foto acima), ansioso pra voltar a escrever novas/velhas estórias como simples pretexto de manter contato com vocês, com os amigos ‘anônimos’, ou outros que por aqui passam sem deixar recado.

Caso tenham algum presente atrasado, postal, cartas, etc., favor mandar pro endereço do Spa da rede Wetherspoon a seguir: http://www.jdwetherspoon.co.uk/pubs/pub-details.php?PubNumber=145

Em tempo: Feliz Ano Novo a todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido...é bom saber que temos pessoas queridas como vc e um cantinho gostoso pra contar "causos", desabafos e besteiras...
Só hoje dei uma animada para ler novidades de blogs que acompanho e notícias de queridos eternos. Bem como vc, falta tempo, disposição...etc...
Fico feliz de ver sua batalha, sua teimosia e sua coragem por estar passando por milhões de experiências, que por mais difíceis, estão somando não só na sua formação cultural, mas também ampliando horizontes e acumulando conhecimentos e lembranças que serão eternas. Porque é isso que a gente leva dessa vida, não é?!
A gente ainda não conseguiu se falar direito,né?! A minha vida já vinha tomando rumos bem diferentes, muitas coisas novas e blá, blá, blá...mas desde o dia 28/12 pra cá, as mudanças na minha rotina diária e dentro de mim tomaram proporções imensas! Sei que vc pode imaginar.
Só quero que saiba que estou "bem" e agradeço todos os dias pelo carinho diário que tenho recebido dos amigos no momento mais difícil da minha vida. Não quero que fique preocupado comigo, só gostaria que ocupasse 10 minutinhos do seu dia para rezar pela nossa "Anjinha da Guarda", ok?!
Aproveita e pede pra ela te dar uma forcinha aí, valeu?! Tenho certeza que ela te ouvirá! EM OUTROS CAMPOS, mas COM CERTEZA OUVIRÁ!
Com carinho e desejando dias melhores em 2008.
bjs, Nat