foto furuta

sexta-feira, 20 de julho de 2007

'The Wimbledon Championship' - Part II


Genô me lembrou que encontrei o Lari Passos, ex-técnico e 'pai adotivo' do nosso maior tenista, o Guga. Já era fim de tarde e tinha terminado uma das partidas principais na arena central, onde a gente estava curtindo em frente ao telão bebericando algumas robustas loiras. Eu voltava de uma tirada de água do joelho quando vi saindo da quadra o treinador com mais uns tenistas (não sei quem ele está treinando agora). Cheguei pro Juba na pressa e apontei pro cara que já se distanciava, peguei a câmera e partimos atrás do registro brazuca.
Antes da abordagem em si, eu que perco o amigo mas não perco a zoada, já desci a ladeira gritando-cantando: "Larí-larí-larí-larí, eu vou sabotar...!!". O cara olhou pra trás num misto de surpresa e aporrinhação que quase me fez desistir do intento. Mas como o meu senso crítico naquele momento estava num estado mais crítico ainda, abri um sorrisão e já cheguei todo simpático, brincando, falando umas sacanagens, e os 'córnios' do cara já mudaram pra foto. Só num coloquei a dita cuja aqui porque seria produzir provas contra eu mesmo. A cara tá daquele jeito. No lugar dela vai uma que dá idéia da proximidade entre as quadras e da muvuca-chique que é o 'circuito inglês'.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora dá pra eu colocar meu depoimento com relação a sua experiência no Torneio de Wimbledon.

Deve ter sido mesmo uma experiência e tanto! Tamanha organização, coisas mesmo de Inglês para Brasileiro ver...que show!!! Mas confesso que me diverti mais com suas zoeiras com Lari Passos e com seu encontro com a boa alma da cerva gelada.

Quanto ao torneio em si, só posso dizer o seguinte: na tv já me perco durante uma partida, pessoalmente acho que ficaria com torcicolo, dando pala de loira burra...rs!

No mais, com todos os acontecimentos da Cidade Maravilhosa, ainda gastaria meus trocados no Maraca para ver uma partida de futebol !! O Maraca é nosso, aha, uhu!!!! Sou povão mesmo, não tem jeito! Euuuuu sou brasileiroooo, com muito orgulho, com muito amor!

Anônimo disse...

P.S.:SAUDADES!

Anônimo disse...

EM TEMPO:

Genô, nesse tópico se vc pode reparar, eu já havia me redimido da falha qto aos torneios do seu esporte preferido...rs!

Agora não tenho dúvidas que a experiência foi fantástica para nosso amigo Beto. Daí a ele começar a praticar o esporte....hum...sei não, hein!

Entre Wimbledon ou Roland, eu continuo fiel ao nosso futebol!
*...mas sem comentários sobre campeonatos brasileiros, por favor!

rs...