foto furuta

domingo, 8 de novembro de 2009

Prazer em Conhecer

Permita-me apresentar-me:
Sou aquele que te olha de longe
Que te beija brincando e logo se esconde
Em um mundo onde sonha com o que quiser.
Se és princesa, sou cavaleiro
Senão o mais forte, sempre o primeiro
A desafiar os perigos que puder.
São feitiços e vilões, reis e dragões
Mas nenhuma aventura é tão grande
Quanto a curiosidade pelo o que meus olhos vêem.

Penso em seu colo ao sentir o frio chegar
E admito que preciso de muito mais do que eu mesmo.
Deixarias um violão sorrir pra você?
Então aceita minha melodia como presente
E se caso deparar-se com a dúvida do tentar,
Prometa ouvir um sussurro eloqüente
Na suave canção que me pede para chorar
Naquela nota em que se chama alguém de amor.

7 comentários:

Alessandra disse...

A coisa mais linda que já li!

'em outros campos' disse...

São seus olhos... rs
XXX!!!

Unknown disse...

Prazer em conhecer o Roberto poeta. Você estava bem inspirado, não? Muito, muito lindo. Parabéns. Bj.

'em outros campos' disse...

A inspiração aumenta por vc ter achado lindo...
Que venham outras! rs
Beijão!!

Anônimo disse...

Cara..... tá maneiro... mas meio gay, né!? huahuahauahua
Abracetas!

genô disse...

então... tá bonito... bem sincero!!!

Anônimo disse...

BOOOAAAA, BETO!
Natalyyy