foto furuta

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Um dia de Cana


Depois de uma inusitada mudanca de escala na labuta descobri que estava com dois dias de folga. Fiquei tranquilo apos fazer os calculos e ver que mesmo assim estaria com as contas da semana pagas. Na verdade fiquei feliz, pois estava precisando. Tomei um banho, joguei uma torrada aos esquilos (pequeno pedagio pra sair de casa) e fui pra rua. Ja munido de uma 'Carling' (outra cerveja 'BBB' daqui: boa, bonita e barata!) liguei pra meia duzia de conhecidos pra saber qual era 'a boa' mas nao tive sucesso.
A partir dai uma puxou outra que puxou mais uma e assim sucederam-se. Decidi entao relaxar num parque e assistir ao por do sol sobre o Rio Tamisa. Coloquei os fones de ouvido e esqueci da vida. 'Esqueci' eh forma de falar, porque isso so me fez lembrar. Quando o play chegou no unico registro gravado do som que eu levava com meus queridos 'Verhmes', meus amigos/irmaos Geno e Martina, a cabeca fez uma trip intercontinental, intergalactica! Estavamos entao, gracas a tecnologia em forma de mp3, 'tocando' em terras estrangeiras. Eu ja tinha feito isso antes e achei a maior onda ouvir nosso barulho feito num quarto no fundo de um apartamento em Icarai tocando nas ruas londrinas, mas desta vez foi diferente. A saudade bateu mais forte do que nunca. De posse da latona, sentei num banco do 'Bishop's Park' e viajei no maremoto de lembrancas. Isso ate chegar uma dupla de policiais do nada (antes fossem 'Fucker and Sucker') pra aplicar o que seria a minha primeira 'dura gringa'. Gelei na hora pela minha condicao de todo errado nao importa onde eu esteja. O 'mais big' deles chegou perguntando se aquela cerveja no banco era minha (nao seria capaz de negar uma coisa dessas). Confirmei a paternidade. Ele disse entao que nao era permitido beber ali e que o seu parceiro iria anotar os meus dados e me multar. "PQP", disse eu por dentro com todas as letras! Quando o cara puxou o bloco eu pedi desculpas, disse que nao sabia dessa norma local e que sairia dali imediatamente. Nisso, uma mulher que passava parou pra pedir uma informacao aos 'community polices'. Aproveitei o momento de distracao pra cartar bolsa, lata e vazar. Devo essa salvadora 'saida pela direita' a essa mulher e ao meu anjo da guarda sempre alerta.
Resumo: saudades gigantes de voces, meus caros 'Verhmes'!! Mas por motivos legais ou ilegais preciso mudar o meu repertorio. Pelo menos por enquanto.
P.S: Essa foto foi tirada na 'Trafalgar Square' muito antes deste incidente etilico-diplomatico.

25 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, a "dura" aí é sinistra mermo...tu não mandou aquele clássico saco de papel envolta da lata???
Abração, Loucura.

'em outros campos' disse...

Malandro, aqui num tem essa, neguinho bebe mermo. Na rua, no metrô, sem essa de enrustir a cachaça. Os 'poliça'é que não foram com a minha cara...

Anônimo disse...

A velha e boa malandragem carioca!

Já quanto ao anjo, eu diria que a mulher que apareceu seria seu anjo em forma de mulher que te salvou naquele momento.
É Fields...salve, salve os latões, o som do fundo do quartinho e malandragem!

"Bobeira é não viver a realidade e eu ainda tenho uma tarde inteira. Eu ando nas ruas..."

kiss!

Anônimo disse...

Que filhos d'uma égua loira!!! Que direito esses babacas tem de interromper um momento desses... melhor ainda é dar uma calça arriada nos "guardas-belo"... no momento exato (nosso transmimento) eu estava com Martina no tel. combinando nosso encontro em Nikity e tive um súbito mal-estar... estivemos juntos na sexta - 27/04 e, claro, lembramos de tudo isso e mais um pouco, bebendo bastante, guardadas as devidas proporções (estávamos bebendo Skol/Itaipava/Antártica mesmo). Bjão, Vehrme!

Anônimo disse...

Porra, malandro, são os 'astrais' atravessando o PLANEEEEEETA!!!! Balê, Verhme!!
P.S: 'Súbito mal-estar' pra mim é coisa de FIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

Anônimo disse...

Súbito mal-estar e astrais atravessando.....pqp...não sei quem tá pior nessa história, hein!!

Pra uma mau entendedor...a coisa vai ficar esquisita!

Bjs

P.S: Genô aparece em Nikiti em nem dá mais as caras, nem pra tomar me chamar p/uma gelada...

Anônimo disse...

Ops...os mau entendedores vão achar que mandei Genô tomar e me chamar para uma gelada!

P.S: Gêno, "meu filho", lembre-se de me chamar para beber (substituindo o tomar pra não pegar mal de novo...rs) uma gelada qdo estiver em Nikiti, ok?!

Anônimo disse...

Nat... naquele dia em que vc me deixou o recado pelo meu aniversário no msn (onrigado, beijos!) eu estava justamente em nikiti procurando alguém pra tomar uma gelada! meu novo tel. é (21) 8800-2444, me ligue e dê o seu (telefone, é claro) ...só que vc entrou, me deu feliz aniversário, deu um peido e sumiu... justamente na hora em que eu ia responder... beijão e obrigado pela lembrança... tb nunca esqueço do seu... dia 8 de agosto, né? Sacanagem.. 13 de junho..rsrsrs!!!

Anônimo disse...

Genô, cadê as fotos da Fani que vc ficou de mandar? hahahahaha manda logo esse treco pra gente ver se ela é boa mermo.
Abracetas, Loucura.

Anônimo disse...

Coisa mais linda ver os amigos se falando... Frases de duplo, triplo sentido, cervejada, foto de mulher pelada, abracetas...
Tá ficando bom o negócio!!! ehehehe
Pra não quebrar a corrente, beijundas de longo alcance!!

Anônimo disse...

Guto, até que enfim que agradeceu os parabéns!! Hahahaha...qto ao meu aniversário, eu sei que sou inesquecível mesmo! (com todo respeito a minha amiga Cris!)

Ah...Guto, manda as fotos da Fani pra mim tb! Quero ver se ela vai chegar na minha idade gostosa que nem eu!! KKKKKkkkkkkkk!!!!!!!!

E ae, Robertinho, tá gostando???!!!
Vai vendo...

Eu pra variar acabo no meio dessa sacanagem toda, né?!
Mais não tem jeito!

Huahuahuahua!!!
Um sexta-feira do cacete! Em todos os sentidos.
bjuxxx

Martinez disse...

Olha só, heim?! Putaquecaralho da porra! Os verhmes só querem relaxar. Aê Nat, dêxa Genô sumir em nit, que pro tamanho do doido isso é puro extase! Pau no fulo dos rato cinza de todo o cosmo e SALVA FANI !! Pá nóóiss!
Verhme, simbóra exportar Itaipava, tá cada dia melhor... Total BBB.
Téé...

Anônimo disse...

Porra, Martina! Tu assinou como 'Gustavo' (um alter-ego, praticamente!) e eu tive que ler isso umas 3 vezes pra ver que era tu, 'Ó Verrrrhmeee'!!!
Se a gente quiser dar vazão, serão muito containers e isso vai sair caro...
Contrabandeá-las-emos!!!!
Tim-tim!!

Anônimo disse...

Porra, pra evitar esse tipo de constrangimento é só deixar de beber cerveja e passar a usar supositórios de ópio. São pequenos, deslizam fácil , têm boa capacidade alopradora e não há lei contra o uso em vias públicas. É a velha questão Darwiniana, meu caro: quem não se adapta, morre.

Anônimo disse...

Carái, Jack, nada como o conhecimento de causa! Tinha me esquecido dos seu (sic) anos em NY.
Salvou!!

Anônimo disse...

Pô....eu só quero saber das fotos da Fani!!!!!!
Cadê? Ninguém manda...
Robertinho, libera aí!
Abracetas, Loucura.

Anônimo disse...

Malandro, nem sei quem é essa Fani (mas já posso imaginar as qualidades da moça...)!!
Genô, meu filho, manda logo isso! Me apresenta a rapariga, ó gajo!

Anônimo disse...

Cara, a Fani estava no Big Brother, e é o maior rabo do planeta (o lema dela é "uhú Nova Iguaçu"!) Rssss....
Saiu agora na playboy.
Pô....tu precisa ver a carinha de santa que ela tem...
Abracetas, Loucura.

Anônimo disse...

FANI PARA O POVO!!!!

http://grilsz1d1glo.blogspot.com/2007/04/fotos-playboy-abril-fani.html

Anônimo disse...

Aí, tudo bem que o título do texto é "Um dia de cana", mas já virou sacanagem esse tópico!!!
Drogas, bunda, álcool, Martina mudando de nome, anônimos, tá uma loucura isso aqui....


Beto, bota ordem na casa, meu filho! Novos tópicos! Ou será que nada de bom acontece nessa terra?

Se quiser podemos colocar um mega texto sobre a vitória do MENGÃO sobre o Foguinho, no Maraca!!
MENGÃO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2007!!!

Saudações rubro-negras e bjs sem colarinho!

Anônimo disse...

Gente... desculpem a demora em me pronunciar... mas é que a Fani passou uns dias comigo no Kansas e pediu encarecidamente que eu não ficasse passando as fotos por e-mail, já que ela precisa dos dividendos da vendagem, pra manter aquele cú em dia, entre "otras cosítas"... aí... eu acordei!!!

Que pena...olhei pros lados e tava em casa mermo... mas que bom saber que o insaciável Loucura se encarregou de garimpar pela rede e divulgou o link para vosso deleite!!! Mas no sonho ela era ruim de cama... não sei se foi a localidade... afffff!

PS.:"Pau no fulo dos rato cinza de todo o cosmo..." Caralho... que inspiração! Até o Beto voltar convoco todos a criptografar a mensagem do Senhor dos Vehrmes! Beijundas e Beijetas (com todo o respeito!)

Anônimo disse...

Cara, eu só tenho uma coisa a dizer: Papa é o caralho!

Anônimo disse...

E eu tenho uma melhor ainda...
PAPA DE CÚ É ROLA!!!

Anônimo disse...

Vcs estão tão entretidos com sacanagens nem viram minha falha na empolgação da vitória do Mengão...foi a ressaca da vitória que não me deixou raciocinar direito ao escrever, ou então culpa desses fios loiros que ainda mantenho insistentemente...(rs)

Que ele foi Campeão da Taça Guanabara esse ano, é fato! O título do último domingo foi de CAMPEÃO CARIOCA 2007!!!

P.S 1: Beto, vai colocar ordem nessa porra não?!

P.S 2: Martinez...tá sumido! Genô td bem, some de mim de propósito na noitada de Nikiti, mas vc eu tb não vejo mais em nenhum boteco da vida...por onde andas?

bjs de uma flamenguista FELIZ!

Anônimo disse...

Ok, atendendo a pedidos, passemos pra outro então!