foto furuta

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Happy Birthday to Me (3)!!

Falando em homenagem, eu não podia deixar de registrar a que recebi da minha querida ‘Lam-Lam’ (beijos, beijos, beijos!!). Ela foi de uma sensibilidade ímpar ao montar e mandar por email o lindo ‘kit’ acima. Uma foto minha no orkut junto ao cartão postal que lhe mandei com uma suculenta torta de chocolate sobre o teclado. A garrafa de Johnnie Walker eu nem vou comentar porque foi demais pro meu coração. Tô ficando velho pra tantas emoções...

3 comentários:

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Eu que gostei dessa homenagem,;)
Pessoalmente lhe darei uma torta igual a essa, um Johnnie Walker como esse, e uma Lambreta como eu, rs
Adorei!!!
XXX

'em outros campos' disse...

Ai, ai...
XXX!