foto furuta

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O bom de se viver em Londres (1 de vários!)!

Antes de continuar a contar a saga rumo à Bristol e adjacências, coloco esse vídeo pra dar uma idéia (idéééééia) do que é viver na cidade mais cosmopolita do mundo (Londres tirou o título que era de Nova York até então), coração cultural e financeiro da Europa. Eu, sempre brincando/reclamando do clima, das mulheres-prancha e outras características desta capital, vejo que é hora de começar a falar sobre as coisas que me mantêm aqui. Afinal, ainda não bebi o meu juízo (se é que um dia eu já tive isso)!
Londres ferve, esbanja cultura, coisas acontecem do nada, em qualquer lugar, o tempo todo. A cidade não pára! Gosto muito e é difícil me ver sem isso! Fã incondicional da Terra da Beth!! Taí porque ainda não cedi à saudade de casa. E olha que ela não é pequena não!!
"Home is where your heart is!"
Cheers!!
http://www.youtube.com/watch?v=FFcbu80wy0U

P.S: Queria muito saber como se faz pra colocar o vídeo já visualizado como normalmente vemos no formato de telinha do Youtube em outros blogs. Até agora, minha ignorância não me permitiu descobrir. Quem souber, favor mandar instruções devidamente 'mastigadas'. Valeu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa de colocar vídeo no blog é mais fácil do que soltar pum dormindo!
Seguinte, na pág do youtube, do lado direito, tem uma opção "incorporar" (mas não é o santo não...), alí tem um código como esse do vídeo da dança:

Então...., vc copia esse código todo, e Cola dentro do seu blog.
Em alguns blogs já tem um ícone para inserir esses código, caso no seu não tenha, vc abre a aba HTML, e cola o treco lá dentro. Sacou!?
É Moleza!!
Abracetas, Loucura!

Teste disse...

Hey, Roberto!

Descobri seu blog por acaso no Easy London Blog, que também descobri por acaso para postar sobre as zonas de Londres no meu blog. Ufa!

Estou indo pra Londres em setembro, então tô na ansiedade e preparação. Já linkei seu blog no meu pra acompanhar ;)

Sobre o vídeo, entrando nesse link que vc postou do youtube tem do lado direito o URL do video e embaixo o "embed" ou "incorporar", algo assim. Copia ali e na hora de postar no blog, tem o Escrever e a parte de HTML, certo? Vai no html e joga o codigo que vc copiou do YouTube. É mais ou menos isso rs

Espero ter ajudado! E até mais.
Abraço

'em outros campos' disse...

Valeu, caras!

Instruções recebidas e seguidas na marca! Tá lá em cima o resultado!

Brigadão!!

Anônimo disse...

Eh exatamente isso
''home is where ur heart is''
e nosso coracao eh grande bagarai hen! rsrs x)
a vida tae pra gente tirar o melhor proveito dela! falae?! ;P e vc brinca com ela como se fosse aqele toy q a gente tem desde crianca X)

xxx

Rafa