foto furuta

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quando se conhece alguém Entendido (no assunto)



Quero agradecer profundamente ao meu grande amigo Guilherme, o Loucura, e ao Rafael pela boa vontade em ajudar na solução da postagem de vídeos. Quando vi o clip passando na página fiquei cheio de orgulho, quase me sentindo menos burro.
E pra comemorar, um vídeo com duas das tantas músicas do 'The Cure' que embalaram minha adolescência em versão acústica pelo grupo nascido nesta terra e encabeçado por um também entendido (e genial), Robert Smith.

Valeu mesmo! Abração!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vivendo e aprendendo neh Super?!!? rs eu acho q o proximo tem q ser um de voce cantandO! ;P show Malandro! beeeijoz

X

patricia f. disse...

musicão do caralho, perfeita pra ouvir na academia.
maneiro essa parada de poder postar vídeos, me ensina depois q eu tb vou fazer um blog com as baixarias que eu filmo por aqui. a última foi uma negona de 200 kg vomitando na privada do bip-bip e rindo pra câmera ao mesmo tempo. papa-fina, malandro !

Teste disse...

Aeeee... mandou bem! Não tinha entrado mais aqui depois da última visita! Bom saber que deu certo.
Abs
Rafa Leick