foto furuta

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Happy Birthday to Me!!


Quero agradecer a todos os parentes e amigos que se lembraram do dia em que fico mais velho, mesmo sabendo que muitos o fizeram somente pra me sacanear. Não importa. Fiquei muito feliz pelas mensagens e outras baixarias recebidas nessa data. Graças ao Orkut que diz quem são os aniversariantes do dia, muitos outros parabéns cruzaram o Atlântico, mas nem por isso menos importantes.
Mais de um mês já se passou e devido as tantas comemorações e sequelas posteriores só me é possível escrever algo agora, pois ‘3.5’ vividos nesse ritmo realmente merecem registro. Não é pra qualquer um. Ainda mais quando esse um não tem mais fígado!
Foram duas festas de parar a noite londrina. Parou por excesso de cachaça! Duas festas porque uma só não dá mais conta. E esse negócio de fazer festa que dura uma semana espanta os mais velhos, os trabalhadores e os casados, além de poder ser interpretado aqui como um atentado ou tentativa de suicídio coletivo. Então, se não matar, dá cadeia. Problema sério ser ‘di maior’!
Da primeira festa eu lembro de quase tudo, menos de como cheguei em casa. Da segunda..., da seguuundaaa..., dessa só lembro que foi num sábado. Infelizmente, só me restaram os relatos dos sobreviventes nada confiáveis dias depois. Mas a felicidade foi grande ao ver os amigos reunidos, ainda mais tão longe de casa, mesmo estes sendo uns cachaceiros safados ("tempo, tempo, tempo, mano velho..."), gente querida da pior qualidade.
Pena que a idade avança e eu não tomo vergonha na cara. Pior que logo depois dessa maratona veio o Ano Novo, mais festa, zoeira, e com ele todas aquelas velhas promessas que eu nunca consegui cumprir. Quem sabe agora vai!
P.S: A foto é do presente que me prometeram, mas que não recebi até agora. Não aceito desculpas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aêêêêêêêêêêêêêêêêê (Mambrino)!!!Parabéns e felicidades, agora neste espaço, meu querido irmão!!!
Por aqui, já iniciaram a campanha pela sua canonização... seus neurônios, juntamente com outros microorganismos, células e afins (possíveis manifestações mutantes não identificadas em seu organismo)corroboram o milagre da neutralização dos átmomos CH3CH2OH do etanol, te dando uma sobrevida fora do comum, deixando os outros pra trás e caídos.... vem aí: "A Lenda do Santo Beberrão 2 - Nesse, Ninguém Vai Acreditar"... he he he... beijos ébrios!!!

'em outros campos' disse...

Ahahahaahaha, Faaaaaaala, Buliiiiiiiiiim!!
Antes fosse o 'Santo Beberrão' pq de santa essa manguáça não tem é nada!
Isso é obra duma disgrama dum caboclo cachaceiro safado que baixou em mim há uns 20 anos atrás e não cantou pra subir até hoje!! rsrsrs
Bei(hic)jão!