foto furuta

domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Carnival? What is that??"

É, é carnaval na terrinha!! Muito samba, mulher gostosa e enlouquecida, calor, praia, trajes mínimos, cerveja, etc. De todas as coisas, a única da qual não tenho saudade é da cerveja. Pelo menos nesse quesito aqui é dez! Nota DEZ!!!
Em Londres há o tão falado "Carnaval de Notting Hill", realizado desde 1964 no mês de agosto e originado das comemorações e festividades caribenhas, mas que não se compara com o que estamos acostumados, mesmo levando esse nome. Muita gente, muita confusão, mas a festa mesmo é chinfrim, coisa de gringo misturado com gente de tudo quanto é canto. Na última rolou uma espécie de arrastão de violência encabeçado por uma gente baixo nível e encachaçada respondido com muita porrada e prisões por parte do enorme pelotão de polícia treinado pra lidar com os famosos Hooligans. Cena triste num dia que deveria ser de festa, independente da falta de samba no pé. Eu não estava lá nesse dia, graças a Deus. Coisa pra se fazer uma vez só e olhe lá!
Como não é o meu primeiro carnaval tão longe de casa, menos pior. Ou não! O fato é que não quero ficar pensando nisso, lembrando ou viajando no que poderia estar fazendo ou destruindo na Terra Brasilis nesses dias de folia. Portanto, aproveitem por mim. Curtam tudo e todas, não se matem, pois outros ainda virão. Me aguardem, porque juntando a vontade com a saudade, a parada mais pra frente será sinistra. O bicho vai pegar!!

4 comentários:

Alessandra disse...

O Bloco da Lambreta será em sua homenagem e tudo mais!
Tenho medo do seu carnaval aqui, hahahahaha Bloco das Piranhas pra baixo, né?!
Beijo enorme meu e da terra do sal.

'em outros campos' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'em outros campos' disse...

Num fala assim pq piora!! ahahahahaha...
Bloco das Piranhas, Bloco das Camisolas..., meu passado é lama!
Beijos na salina toda!!

Anônimo disse...

no matter what is happening now, but what is to come! xD :***