foto furuta

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pau que nasce torto...

Hoje liguei pra casa e consegui algo raro. Falei com pai, mãe, irmã, cunhado, sobrinha, com o núcleo da família amada que marca presença diária na saudade que bate no peito numa tacada só. Mesmo tentando me esquecer de mais um carnaval perdido, não tive como não perguntar como foi tudo, quem ganhou esse ano na Sapucaí, se a cidade bombava, se ainda se festejava..., essas coisas que só o masoquismo explica.
Conversando com mamãe e recebendo as velhas recomendações não seguidas de sempre, me lembrei de uma foto 'das antigas' que depõe ao meu favor. Se não me absolve, pelo menos prova que essa minha felicidade ao ver o garçom trazendo uma ampola gelada não é de hoje!

3 comentários:

Alessandra disse...

Desde pequeno fazendo jus a música do mestre Quinho...

"...Garçom! Garçom!Bota uma "cerva" bem gelada aqui na mesa.Que bom! Que bom!..."

Mas o guardanapo em form de leque no copo é um charme a parte, rsrsrs

Anne disse...

é vc mesmo, menino?? tão bonitinho!! e tão alegre!!!

'em outros campos' disse...

Pois eh, nao mudei nada!! ahahahaha