foto furuta

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltando à vaca congelada


Não me esqueci que comecei a contar sobre um certo bico no balde, mochilão, trem, viagem ao interior da Inglaterra, etc. Só tô sem tempo e tentando me recuperar da última ressaca, que como tantas outras, está demorando cada vez mais pra me largar.

Mas enquanto não consigo escrever sobre a ida à Bristol e arredores (gosto muito dos arredores...), aí vai um vídeo feito num bar muito legal da cidade e perto do hotel onde fiquei. Créditos pro Sandro 02 que estava com a câmera pronta pra momentos como estes, já que a minha tá sempre sem bateria ou disable de alguma forma.

Batíamos perna tentando conhecer o maior número de botecos possível quando fui fisgado pelo som que atravessava a esquina. De frente pro crime constatamos que lá rolava um jazz simpático, o nome do bar era super sugestivo, a cerveja gelada (um pouco cara, mas sem couvert, mais que justo), uma garçonete gatinha, um casal de meninas num amasso lindo de morrer, enfim..., altamente recomendável!

Pra quem quiser dar um confere: http://www.tantric-jazz.co.uk/

Em março eu conto o resto. Inté!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara.... filmar o show é legal, mas não filmar o casal de meninas é imperdoável!
Abracetas, Loucura!

'em outros campos' disse...

Falou e disse! "Mau sapão, muito mau..."!!

Anônimo disse...

Tá devendo um hot-video pra galera!
huahauhauahau
Loucura.

'em outros campos' disse...

Ahahahahahah, vou fazer uma grana!!!