foto furuta

sábado, 7 de fevereiro de 2009

A primeira onda a gente nunca esquece!



Tudo bem que eu sou um analfabeto virtual, digital, etc. e tal, que sou retardado quanto as novidades da web entre outras coisas mais, mas não quero nem saber se vocês já viram ou reviram o 'vídeo do David' trocentas vezes. Eu já acessei várias tantas e faço questão de colocar aqui pra poder exercitar meu espírito de porco quando bem quiser.
Pra quem ainda não viu ou não ouviu falar no moleque, David tem 7 anos e foi ao dentista arrancar um dente. Apavorado com o buticão do odontologista sanguinolento, teve que tomar uma dose extra de calmante. Resultado: chaparam a criança! ahahahahaha
Ver o moleque perguntando se o que estava acontecendo era a vida real ou se aquilo (onda desgraçada!!) iria durar pra sempre é que nem mastercard. Não tem preço!
E o pai, autor do vídeo? Tive uma identificação imediata com o sujeito! Através dele tive uma palhinha da minha porção paterna mesmo antes de ter filhos. Porque assim como o pai do garoto, posso até estragar a cria, mas perder a piada ..., isso nunca!

5 comentários:

Anônimo disse...

hauHAuaHUH esse meu amigo eh piadista mesmo viu! heauehau supimpa! rsrs beeijo Malandro, segura a onda por aqui q em breve to de voLta X

Alessandra disse...

assisti pela 301ª vez...putz, é muito bom! O moleque parece uns que vivo encontrando pelas ruelas da Lapa...hahaha
beijão 'entorpecido'

'em outros campos' disse...

Isso é simplesmente a melhor coisa dos últimos tempos! Viciei no moleque!! ahahahahaha
Beijos muito doooooidos!!

Unknown disse...

Eu amoooo o David !

'em outros campos' disse...

Eu vou fazer um pra mim!! ahahahahahaha