foto furuta

domingo, 30 de março de 2008

Back to the normal Life


Volta pra realidade, pra 'tranquilidade corrida' do meu bairro querido..., e daí?! Depois dessa saga quem é que tem problema com alguma coisa? A ida pra Liverpool serviu como uma catarse, um pagamento de todas as ‘dívidas’ que eu tinha com tudo e com todos. Principalmente comigo. Sempre sofri um bocado me arrependendo de um erro ou outro em diferentes graus numa escala difícil de zerar, mas sem nem poder imaginar como, aconteceu algo que me fez sentir tão orgulhoso, tão bem, que quitou tudo com a porra toda. Prêmio total. Tudo que eu fiz até então me levou até lá, inclusive os erros, os vacilos que me torturavam até hoje. Zerei com tudo! Acabou, xará!! Nada é impossível e isso só serviu pra me provar o que tô cansado de de saber, de ouvir, de ler por aí. Fui!!
Quando saí da ‘canja’ no Cavern a primeira coisa que fiz foi ligar pro meu irmão. Foi difícil saber quem estava mais eufórico pelo feito! O cara esteve lá, visualizou a parada toda!! Chegamos no hostel pra nosso último pernoite e tinha uma turma numa manguáça pesada fazendo uma zoeira da boa. Quando neguinho perguntou de onde a gente tava vindo e o Caio contou o que tinha rolado, os caras bolaram. Na mesma hora apareceu um violão e o show continuou por lá até altas horas. ‘Rááá de Luz’!!
Dia seguinte de manhã pegamos as tralhas e partimos. A viagem foi desconfortável com direito a mais uma hora por conta de um engarrafamento na estrada. So what?! Depois dessa viagem eu tô rindo de qualquer desgraça e com as baterias entupidas de ‘good vibrations’ até o teto! Energia da boa pra dar e vender, mesmo que essas coisas não se vendam! Prova disso é que foi só eu pisar em Londres que a imobiliária ligou dando o ok do tão sonhado apartamento dizendo que era só passar lá pra assinar o contrato e pegar as chaves. Melhor impossível! Mais do que nunca a certeza de que “everything is gonna be all right...!”. Já é!!

Nenhum comentário: